Loja Oficial IMPOMAC

Blender Vita 450 alta potência e durabilidade Clique aqui
Sofisticação e praticidade para a sua casa. Conheça a Ice Maker E30
Siga a IMPOMAC no Instagram
Previous slide
Next slide

Nova tendência: gelos produzidos e vendidos por ​lojas de conveniência​.

Ter um produto à venda no seu estabelecimento com baixo custo de produção é uma boa maneira de ganhar mais dinheiro, especialmente se o item em questão for muito requisitado pela clientela e puder ser produzido pelo próprio comerciante, evitando a compra com fornecedores. Você pode estar se perguntando: que produto é esse e como é possível ter tantos benefícios? E nós temos a resposta: ​gelo​!

Sim, é isso mesmo. Produzir pacotes de ​gelo​ no estabelecimento comercial e vendê-los para a clientela é uma excelente maneira de aumentar o fluxo de caixa e competitividade de mercado e tem sido, inclusive, uma das tendências mais escolhidas por empresários que buscam estar a par das necessidades diárias de seus clientes.
As ​lojas de conveniência ​de postos de gasolina, por exemplo, têm optado cada vez mais por essa forma de trabalho. Devido ao grande fluxo de clientes que passam por elas, para abastecer o carro ou comprar bebidas e alimentos, especialmente nos finais de semana, ter uma ​máquina de gelo​ para ​gelos em cubos ou gelos em escamas​ se tornou um meio muito prático para essas ​lojas de conveniência ​ganharem mais dinheiro e terem um item a mais para oferecerem ao público.

Outro fator benéfico das ​máquinas de gelo ​para o comércio é que elas produzem o gelo rapidamente e com baixo consumo de energia, assim, o proprietário pode ficar tranquilo, pois saberá que o estoque será reposto rapidamente e sem aumentar muito a conta de luz mensal.

Se você tem uma ​loja de conveniência​ ou qualquer outro estabelecimento comercial, faça as contas e tire a prova: ​ter uma ​icemaker​ no seu comércio​ vai ser uma das escolhas mais rentáveis que você fará. Depois, ​não deixe de passar em nosso site​ para escolher o modelo ideal para suas necessidades.

Vamos adorar ajudá-lo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe