Loja Oficial IMPOMAC

Blender Vita 450 alta potência e durabilidade Clique aqui
Sofisticação e praticidade para a sua casa. Conheça a Ice Maker E30
Siga a IMPOMAC no Instagram
Previous slide
Next slide

Traga sofisticação na hora de fazer gelo com a nova Ice Maker Elegance E30

O lançamento abre nova linha da Impomac e visa trazer comodidade com elegância para ambientes menores

Pensando em facilitar cada vez mais a rotina das pessoas , a Impomac trás para o mercado um novo conceito de equipamento para fabricação de gelo. Equipada com a qualidade e eficiência que já é característica da Impomac, a nova máquina vem para abrir uma nova linha, voltada especialmente para casas e ambientes menores. Trata-se da Ice Maker Elegance E30, sua nova aliada na hora de produzir gelo.

A Ice Maker Elegance E30 vem para agregar dentro das residências com seu design altamente minimalista e moderno, trazendo a comodidade de ter gelo sempre à disposição com sofisticação e elegância. Ponto de destaque para seu layout: com luz interna de LED e em aço inox 304, a máquina conta com compressor europeu de última geração, display touch screen e permite embutir para compor a sua residência com conforto e comodidade.

Robusta e com alta capacidade de produção, a Ice Maker Elegance E30 pode fabricar até 38kg de gelo a cada 24h. Seu diferencial é a produção de cubos maciços e translúcidos, com 28mm – o maior da categoria no mercado. Seu reservatório de 12L permite ter gelo potável a qualquer momento. Equipada com garantia de fábrica, o equipamento possui assistência técnica em todo Brasil.

A nova Ice Maker Elegance E30 já está disponível para compra em nossos canais oficiais de venda e parceiros. A máquina já se encontra nas mais renomadas lojas de móveis e designs do Brasil, ou chame um de nossos consultores clicando aqui e garanta a sua Ice Maker Elegance E30. Independente da sua demanda, a Impomac tem a solução!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe