Loja Oficial IMPOMAC

Blender Vita 450 alta potência e durabilidade Clique aqui
Sofisticação e praticidade para a sua casa. Conheça a Ice Maker E30
Siga a IMPOMAC no Instagram
Previous slide
Next slide

Impomac traz três novos produtos para o seu mix

Inovação e praticidade estão no DNA da Impomac. Buscando sempre aprimorar as demandas do mercado oferecendo produtos com tecnologia de ponta e que facilitam o dia a dia, a Impomac aumentou seu mix de equipamentos. Agora, além de uma linha completa de máquinas de gelo, você pode contar também com a torre de água quente, com o liquidificador blender, o moedor de café e a ice maker voltada para o ambiente de casa. 

Com um design altamente minimalista e moderno, a Ice Maker Elegance E30 vem para agregar dentro das residências trazendo gelo sempre à disposição com elegância e sofisticação. Podendo produzir até 38kg de gelo a cada 24h, seu diferencial são os cubos maciços e translúcidos, com 28mm – o maior da categoria no mercado. Seu reservatório possui capacidade de 12L. 


Com alta potência e durabilidade, o Liquidificador Blender Vita 250 é ideal para quem deseja otimizar a preparação de sucos, vitaminas, açaí e milkshake com agilidade. Perfeito para misturar, cortar, triturar e emulsificar alimentos, sejam eles congelados, em grãos ou polpas. Seu sistema permite ainda uma redução de ruídos em 75%, amenizando os incômodos sonoros do ambiente. 


Já o Coffee Grinder Pro vem para deixar a extração dos grãos cada vez mais uniforme, proporcionando excelente experiência de sabor. Suas lâminas premium permitem até 16 níveis de granulometria de moagem de café, deixando o ajuste preciso de forma fácil. 


 Com a Impomac você otimiza cada vez mais seus resultados! Seja qual for a sua necessidade, a Impomac tem a solução. Conheça mais dos produtos entrando em contato com nossos consultores pelo WhatsApp (41) 99113-2013, e-mail [email protected], ou aqui pelo nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe