Loja Oficial IMPOMAC

Blender Vita 450 alta potência e durabilidade Clique aqui
Sofisticação e praticidade para a sua casa. Conheça a Ice Maker E30
Siga a IMPOMAC no Instagram
Previous slide
Next slide

Sustentabilidade em Ação: Conheça os Benefícios Ambientais das Máquinas de Gelo IMPOMAC

Na busca por soluções em sustentabilidade e que sejam conscientes, as máquinas de gelo da IMPOMAC destacam-se como uma escolha eco-friendly para o seu negócio. Com tecnologia de ponta e um compromisso com a eficiência energética, nossas máquinas oferecem não apenas desempenho excepcional, mas também contribuem para a a diminuição do impacto ambiental.

Eficiência Energética e Conservação de Água:

Certamente as máquinas de gelo da IMPOMAC são projetadas visando a eficiência energética e sustentabilidade. Equipadas com compressores europeus de última geração, essas máquinas garantem um excelente desempenho com baixo consumo de energia. Além disso, o uso de várias camadas de isolamento, incluindo forro em ABS e isolante térmico em polietileno, contribui para otimizar o consumo de energia durante o processo de fabricação do gelo. Isso significa que o seu negócio pode operar de forma sustentável, reduzindo tanto os custos de energia quanto o impacto ambiental.

Reaproveitamento de Água:

Acima de tudo nossas máquinas de gelo se destacam pelo seu compromisso com o uso responsável da água e a sustentabilidade. Durante os ciclos de produção de gelo, não há desperdício de água, pois implementamos sistemas eficientes de reaproveitamento. Isso significa que sua cafeteria pode desfrutar de gelo de alta qualidade sem comprometer os recursos hídricos preciosos.

Gás Refrigerante Ecologicamente Sustentável:

Para garantir uma pegada ambiental mínima, nossas máquinas de gelo utilizam o gás refrigerante R404A, que é ecologicamente correto e não prejudica a camada de ozônio. Este fluido refrigerante à base de hidrofluorcarboneto (HFC) garante o funcionamento eficiente das máquinas sem comprometer o meio ambiente, proporcionando tranquilidade e sustentabilidade para sua cafeteria.

Faça sua parte pelo planeta com as Máquinas de Gelo Eco-Conscientes da IMPOMAC!

No momento em que optar pelas máquinas de gelo IMPOMAC, você não está apenas investindo em qualidade e desempenho; você está fazendo uma escolha sustentável e consciente pelo meio ambiente. Com eficiência energética, conservação de água e o uso de tecnologias eco-friendly, nossas máquinas são a opção ideal para negócios que valorizam a sustentabilidade em cada aspecto de suas operações.
Acesse a nossa loja e conheça a máquina de gelo que melhor se adapta ao seu negócio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe